segunda-feira, 29 de abril de 2013

Donisete Braga conhece inovações tecnológicas no lote 02 dos transportes

Ao centro, diretor da Lebon Haroldo Issak, com prefeito Donisete Braga à esquerda, e secretário de Mobilidade Urbana, Paulo Eugênio, à direita, verificam sistema de monitores de TV instalados nos ônibus do lote 02 em Mauá.
(Fonte da Imagem: Prefeitura de Mauá)
ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA DE MAUÁ: Na manhã desta quinta-feira passada, o prefeito de Mauá, Donisete Braga, visitou a sede da Leblon, empresa que presta serviço de transporte público na cidade. Os diretores da concessionária apresentaram os novos sistemas que vão dar mais modernidade aos 90 veículos que compõe a frota da empresa. Também participou da atividade o secretário de Mobilidade Urbana, Paulo Eugênio Pereira.
Entre as novidades está a instalação de monitores de TV que serão utilizadas para informativos, a disponibilização de internet nos veículos e também um computador de bordo que vai identificar a maneira como os motoristas dirigem pela cidade buscando garantir a segurança e o conforto dos usuários. Segundo a empresa, a implantação desses dispositivos deve estar concluída até o final deste ano.
O prefeito elogiou a iniciativa da empresa que está buscando meios de melhorar a qualidade do serviço prestado. “É importante ver empresas como a Leblon se dedicando encontrar soluções e buscando novidades para trazer mais comodidade aos passageiros”, afirmou o prefeito.
O diretor da empresa em Mauá Ronaldo Isaak se colocou a disposição para novas medidas possam ser tomadas em conjunto com a Prefeitura e a viação Cidade de Mauá para qualificar ainda mais o serviço. “O que depender de nós, será feito. Inclusive queremos ajudar no projeto de reforma do Terminal do Centro da cidade”, disse explicando que o equipamento existente pode ser melhorado e otimizado.
Atualmente as 49 linhas de ônibus do município são divididas em dois lotes, sendo atendidas por 229 veículos (139 da Cidade de Mauá e 90 da Leblon).
Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá

Fonte: Blog Ponto de Ônibus

Por: Igor Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário